PDF Violência Escolar. Os Gestores, as Interfaces com as Unidades de Apoio e as Dificuldades de Enfrentamento
Violência Escolar. Os Gestores, as Interfaces com as Unidades de Apoio e as Dificuldades de Enfrentamento
Violência na escola Gestão Escolar
Insisto: não se trata de negar os contextos social e psicológico como causas, mas buscar alternativas de ação dentro das escolas. O currículo é o nosso maior recurso para combater a violência. Nessa batalha, os gestores precisam estar atentos para dois aspectos. O primeiro diz respeito ao modo como o tema atravessa a sala de aula.
Violência nas Escolas: as causas e possíveis soluções
Formado em Educação Física na USP em 1975, diplomado em Yoga pelo Inst. Kaivalyadhama em 1980, PhD. em Ciência do Yoga em 1999 (Índia).Fundador do IEPY Elizabete Parra Professora de yoga formada pela Uni FMU e Humaniversidade, pós graduada em Psicologia Transpessoal Alubrat SP e pós graduanda em Ciência, Corpo e Mente pelo Inst.Visão Futuro.
VIOLÊNCIA ESCOLAR: na escola, da escola e contra a escola
com a violência escolar, ... com o objetivo de problematizar os discursos pronunciados por gestores escolares diante de episódios de conflito e violência no cotidiano escolar.
Pedagogiando: Violência escolar física, verbal e virtual
Pesquisa revela violência escolar da Redação em 19 03 10 O CEATS (Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor), ligado à FIA (Fundação Instituto de Administração), com apoio da PLAN Brasil1, realizou o estudo Bullying Escolar no Brasil durante os meses de outubro de 2009 e janeiro de 2010.
Violência na escola: o os educadores devem lidar nesses
Os casos de violência na escola são comuns e preocupam pais e educadores, ... Para evitar que as brigas se tornem frequentes no ambiente escolar e os professores não consigam mais educar os alunos, é preciso tomar algumas atitudes. ... Os professores e gestores da escola devem compartilhar as experiências dos alunos com os pais.
0 Response to "PDF Violência Escolar. Os Gestores, as Interfaces com as Unidades de Apoio e as Dificuldades de Enfrentamento"
Post a Comment